A 31ª edição do concurso Chefe Cozinheiro do Ano terá as Etapas Regionais e a Final Nacional adiadas, em consequência da situação actualmente vivida em território nacional.

Inicialmente apontadas para 23 de Abril, 29 de Abril e 7 de Maio, as Etapas Regionais Norte, Centro e Sul/Ilhas, respectivamente, terão lugar em Setembro e Outubro, em datas concretas a anunciar.

Esta mudança visa respeitar as medidas de segurança instaladas, contribuindo assim para que o regresso à normalidade se processe com a maior celeridade. Desta forma, a organização do evento pretende enriquecer ainda mais o programa do maior concurso de cozinha profissional nacional com mais conteúdos que a seu tempo serão revelados.

A organização quer ainda deixar explícito o apoio incondicional que prestará aos profissionais da restauração nesta fase. Eventos como este são uma das formas que a área tem de se destacar e evoluir, sendo que é também graças aos seus profissionais que estes eventos podem existir. Como tal, tanto a organização como a restauração estão juntos neste momento, bem como o resto da população. E é por isso mesmo que a restauração, assim como o país, irá sobreviver.

Muito obrigada e até breve. Contamos com o apoio de todos!