A final nacional da 31ª edição do concurso Chefe Cozinheiro do Ano, agendada para o próximo dia 15 de abril, será adiada para uma nova data a anunciar.

As Edições do Gosto, juntamente com a Feira Internacional de Lisboa (FIL), anfitriã da final, decidiram adiar a prova final de cozinha para um momento em que o sucesso do plano de desconfinamento permita realizá-la da forma mais completa possível.

As Edições do Gosto reforçam o agradecimento a todo o apoio que os patrocinadores têm demonstrado a este projeto, num momento em que a comunidade gastronómica enfrenta um dos maiores desafios da sua existência.

O Fórum Pensar Cozinha passará a ser exclusivamente online e será transmitido no dia 15 de abril, das 14h às 19h, em chefecozinheirodoano.pt e nas redes sociais das Edições do Gosto.

Entre os convidados, estão Pedro Monteiro (Musa), André Lança Cordeiro (Essencial Restaurante), Miguel Peres (Reco Reco e Pigmeu), Miyuki Kano (Bri_o_brioche), João d’Eça Lima (Restaurante Xisto), Filipe Ramalho (Páteo Real), Marlene Vieira (Grupo Marlene Vieira), Nuno Faria (Grupo 100 Maneiras) ou Tânia Durão (Restaurante Atrevo).

Programa completo aqui: